segunda-feira, 9 de setembro de 2013

in




(...) "Poderia continuar com este relato, mas para quê? Se na verdade eu acabei de perceber quão imaturos éramos  quão imatura eu era ao ponto de não perceber que não havia nada para continuar a não ser uma amizade, sim sempre fomos amigos, mas porquê pensar que seriamos algo mais quando simplesmente não dava. Mesmo que ele estivesse ao pé de mim, ele não era nem de perto o par que eu procurava, a metade que eu precisava, ele era a distracção que eu tinha e distraí-me tanto que nem percebi o quão longe eu estava a ir nesta estrada sem saída.
Doze anos depois aqui estamos nós, com mais história, mais maturidade mas com o mesmo sentimento e posso falar por mim, porque pelos homens quem me dera saber falar."



Ana Silva

[Este excerto faz parte de algo que estou a começar a escrever]

Sem comentários:

Enviar um comentário