quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Teen day


(...) Eu estava a tentar descobrir o que significava ser adolescente, aquela rebeldia típica da idade fervilhava-me no sangue, as responsabilidades fugiam-me entre as mãos. Admito que os meus pais tiveram alguma dificuldade em segurar-me em casa, fazendo do meu quarto um outro lugar, o único que eu habitava. 
A adolescência é sempre uma fase complicada, é uma fase de descoberta, descobrimos os amigos, os amores e descobrimos-nos a nós mesmo, descobrimos a pessoa que um dia nos iremos tornar. E aqui estou eu, sentada no chão de uma sala vazia tal e qual quando em adolescente me sentava no chão do quarto com o computador apoiado nas minhas pernas, afinal a vida não dá assim tantas voltas, ou se dá, acaba por nos levar ao mesmo ponto de partida.

Ana Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário